SOCORRO, A GENTE FALA TANTO QUE LIXO PODE GERAR DENGUE. CADE A CONSCIÊNCIA DA POPULAÇÃO? SOCORRO PREFEITURA!!!

SOCORRO PREFEITURA!!!pode dar dengue2 pode dar dengue

“Ola boa tarde Paulo Roberto, te mando umas foto pra você ver,e pedir que o prefeito mande limpa pra gente . É e no alto dos Carreiros,  perto do retorno. Muito obrigado!”
Disse a Internauta de Miradouro Kayane Maria.

PERGUNTO: Onde está a consciência do povo que insiste em jogar lixo fora da lixeira. Todos já devem estar cansados de ouvir falar que o mosquito transmissor da Dengue e várias outras doenças, inclusive a febre amarela que tem matado várias pessoas em Minas, pode ser  transmitido pelo “Chico Roia do Edi”?

Este mosquito miserável que fica procurando uma latinha, uma tampinha, algo que acumule água. Como o povo não tem consciência, o jeito é apelar para a prefeitura, e dizer socorro prefeito!!  “Tem uns vizinhos aqui que parecem que querem que o mosquitinho me mate de dor de cabeça e de febre. Mas eles se esquecem que  o maledito não escolhe pra picar, e de repente pode dar uma picadinha no cidadão que jogou o lixo neste local ou em outros lugares.”

Pessoal não vamos dar chances para o mosquito, vamos dar uma vasculhada começando em nossa casa, até a vasilha de água do gatinho pode virar ninho da desgraçado, seja em Miradouro, Carangola, Fervedouro, Muriaé, Divino, Itaperuna… . A propósito, parece que o latão de lixo tá vazio!!! Será?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *