EM MIRAÍ: AGÊNCIA BANCÁRIA É ASSALTADA.

ASSALTO A AG MIRAI01A polícia busca informações sobre a dupla que por volta de 12h25 desta terça-feira (9), chegou a uma agência bancária, no Centro de Miraí e armados, renderam um cliente, levando cerca de R$ 31 mil que a vítima havia acabado de sacar.

Depois um dos elementos rendeu o gerente, o levou para a tesouraria e exigiu, sob ameaça, o dinheiro que estava no cofre. O valor levado da agência não foi divulgado.

ASSALTO A AG MIRAI02Em seguida a dupla saiu rápido do banco e fugiu em uma moto de cor vermelha, possivelmente uma Titan 150, que havia ficado estacionada em frente a porta da agência.
Ele fugiram seguindo sentido a Dores da Vitória, mas a estrada leva a diversos caminhos, como Muriaé e cidades da região.

ASSALTO A AG MIRAI03A Polícia de Miraí e Muriaé realizou um cerco pelas estradas e cidades da região, onde a polícia também foi informada do assalto e ficaram de sobre aviso, como a Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia, mas não conseguiram encontrar os dois e nem pessoas que pudessem passar mais informações sobre o paradeiro da dupla. Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *