A vítima relatou à PM que seu ex-companheiro aproveitou que ela havia deixado sua filha de 08 anos de idade em casa, com intuito de deslocar até a residência de sua mãe para apanhar medicamentos, e entrou no imóvel e furtou um aparelho televisor, um tablet e o cartão do bolsa família.
Durante os trabalhos, a viatura da polícia deslocou até um bar situado à rua Altivo Bibiano de Souza, Bairro Santo Onofre, e em contato com uma testemunha, localizaram a televisão furtada e realizaram o recolhimento da mesma. Em seguida a guarnição policial se deslocou até o local de trabalho do suposto receptador, o qual ao ser perguntado comunicou que o autor do furto chegou ao bar juntamente com a vítima tentando vender a TV por R$ 100,00 (cem reais) e que a vítima teria falado que, caso alguém quisesse comprar, o autor poderia vender.
Na ocasião, o autor saiu a pé chegando minutos após em um táxi e lhe vendeu o aparelho televisor pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais) e que a vítima se encontrava no presente interior do referido estabelecimento. Diante das versões contraditórias, a PM conduziu os envolvidos na ocorrência até a delegacia da polícia civil para demais esclarecimentos e providências juntamente com a televisão produto de furto/receptação.