O Delegado Dr Tairone Spíndola concedeu coletiva a imprensa por volta das 17:45. Segundo ele os acusados confessaram a autoria no crime. Suspeitos de crime ocorrido em 21 de Janeiro em Vieiras com atos de crueldade.
Policiais da 34 Delegacia de Policia de Miradouro com apoio de investigadores da Agência de Inteligencia da 4 DRPC de Muriaé prenderam na tarde desta quarta feira 15.02.2017 D.M dos S. de 20 anos e J.G.M de 38 anos.
Eles são suspeitos de praticarem um roubo na Zona Rural de Vieiras na data de 21 de janeiro de 2017 na ação, os criminosos agrediram as vítimas, que foram amarradas e trancadas num dos quartos. Foram subtraídos diversos pertences pessoais das vítimas além do veículo que atendia a família.
Uma criança de apenas 7 anos também foi mantida refém junto com os familiares. De acordo com a Polícia Civil um terceiro criminoso, A.R.L de 21 anos, que também participou da ação se encontra foragido (Desde o dia em que o fato ocorreu a equipe da delegacia de Miradouro e a Agência de Inteligência da 4 DRPC trabalham no caso. Eles responderão pelo crime de roubo triplamente circunstanciado podendo pegar até 19 anos de prisão).