ALTA QUANTIDADE DE DROGAS É ENCONTRADA PELA POLÍCIA MILITAR EM MURIAÉ.

drogas01

Na data de 15/02/17, por volta das 21:40 horas, no bairro Chalé, na cidade de Muriaé, há vários dias militares do Tático Móvel vêm recebendo informações dando conta que no local do fato, nos fundos de uma casa, teria sido alugado com a finalidade de estocar drogas, sendo que esta prática delituosa seria cometida em conluio ( combinação, ou cumplicidade)  com o cidadão do bairro São Cristóvão; que
este seria apenas a pessoa que além de tê-la em depósito, faria o transporte da droga quando solicitado por pequenas quantidades, sendo levada até outro homem, que seria o dono do material, e hoje, apontado como o principal articulador do tráfico naquele bairro.

Que optaram por manter o depósito de drogas no bairro Inconfidência para não despertar a suspeita nas autoridades policiais, sendo este local distante do bairro de atuação de do tal homem e seus comparsas. Em razão disso, foi montada uma operação e os militares passaram a intensificar o patrulhamento pelo citado bairro. Em dado momento, identificaram o imóvel e conseguiram visualizar que este encontrava-se com o portão de entrada aberto e a porta também aberta, dando plena visão que os cômodos os quais visualizavam estavam totalmente desprovidos de móveis (sem), ou utensílios necessários a subsistência humana.

Além disso, exalava um forte cheiro típico de drogas, do interior da residência. Em razão da fundada suspeita, acessaram o local e imediatamente localizaram numa espécie de armário, vinte e cinco barras de maconha prensada, 25 recipientes com a substância conhecida como lança perfume, 94 comprimidos de droga sintética conhecida como ecstasy, uma porção robusta de substância branca análoga (semelhante) à cocaína, dois envólucros de substância análoga a cocaína.

Diante da situação realizaram contato com as testemunhas, sendo-lhes apresentados os materiais e, neste momento, a testemunha( de 28 anos) passou a informar que o imóvel é de sua propriedade, todavia, um indivíduo apontado como autor teria alugado o imóvel, mas não permanece nele com frequência. Segundo informações o morador se desloca ao local num veículo gol de cor preta, modelo “bolinha” com insulfilm escuro em todos os vidros, e nele , entra e sai rapidamente.

Diante da situação, foram recolhidos os materiais e apresentados na DRPC. Seguem as diligências com o intuito de localizar o suspeito. drogas02Colaboração assessoria de comunicação do 47 BPM.  symar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *