FALTA DE RESPEITO OU ILEGAL?

IGREJA02 IGREJA01Na hora da oração ninguém saiu para tirar uma foto pra registrar, mas entre os irmãos que estavam dentro de uma Igreja Evangélica na cidade de Miradouro  e até mesmo pessoas que passavam pela rua Tenente Pereira do Vale em Miradouro ficaram revoltados com a tamanha da falta de respeito de um grupo (entre 10 a 20  pessoas) que passaram batendo tambores em frente a referida Igreja, num momento onde o Pastor realizava uma oração.

Pelo que sei a lei determina que não se pode fazer barulho sonoro na porta de escolas, Hospitais,  igrejas, fóruns de justiça, repartições públicas  em funcionamento. Perguntamos, será que estas pessoas não poderiam ter um pouquinho de bom censo e não perturbar aqueles que estão buscando as coisas de Deus, cade o respeito pela casa de Deus?

Será que não tinha outro local pra eles ensaiarem suas batucadas?

Interessante que nos três dias de carnaval os foliões em Miradouro fazem baterna a noite toda, e no outro dia, se alguém se atrever a ligar um sonho alto no período diurno, a PM está autorizada a multar veículos pelo transtorno sonoro. Deve ser porque durante o dia os foliões tem que dormir pra poupar energia pra mais uma noite de gandaia.

É justo fazer uma baderna destas na porta de uma igreja que não tem foliões, pelo menos os realmente convertidos não são foliões, alguns podem ser ex foliões, mas agora transformados pelo poder das pregações e orações através de  Jesus Cristo.

2 comentários sobre “FALTA DE RESPEITO OU ILEGAL?

  1. Qual a real necessidade de questionar a vida dos foliões se eles gandaiam ou não isso é problema deles cada um tem.sua vida particular e faz dela o q bem entende.
    Quanto a batucada na rua era só CV não precisava denegrir a imagem de ngm reportagem desnecessária.

  2. CONCORDO COM VC, DA VIDA PARTICULAR CADA UM FAZ O QUE QUISER. O PRÓPRIO DEUS NÃO OBRIGA NINGUÉM A IR PARA O CÉU. CABE A CADA UM DE NÓS DECIDIR COM NOSSAS ATITUDES SE QUEREMOS OU NÃO IR PARA O CÉU.
    O QUE NÃO SE PODE É ACEITAR A IDEIA DELES SE SENTIREM NO DIREITO DE ATRAPALHAR AS ORAÇÕES E OS LOUVORES DA IGREJA. ISSO NEM PRECISAVA SER QUESTIONADO PELA REPORTAGEM MESMO NÃO, ELES QUE DEVERIAM TER SI TOCADO. É QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA E RESPEITO PELO PRÓXIMO E AO PRÓPRIO DEUS. NO MEU SITE, CABE A MIM DECIDIR O QUE É NECESSÁRIO. ACEITO SUGESTÕES SEMPRE, MAS A PALAVRA FINAL É MINHA. MAIS UMA VEZ DIGO, NINGUÉM É OBRIGADO A ACESSAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *