CASAL COM CRIANÇA DE COLO FORAM FLAGRADOS VENDENDO DROGAS NO SÃO PEDRO.

DROGAS SPNa data de 20/02/17, por volta das 19:43 horas, denúncias via telefone 190, dando conta de que na praça do bairro São Pedro teria um cidadão de 21 anos e cor negra, de apelido Negueba, sem camisa, trajando bermuda de tac tel azul e branca, na companhia de uma mulher magra, baixa, trajando blusa tipo camiseta nas cores preto com rosa, short jeans, trazendo em seu colo uma criança de meses e com uma bolsa a tiracolo.

A referida denúncia dava conta de que o casal estaria traficando drogas pelo local, sendo que parte das drogas estariam escondidas em uma moita de mato no canteiro da praça e outra parte estaria perto de uma casa desabitada no chão próximo a parede. De posse das informações fizeram um monitoramento do local por um período de aproximadamente uma hora e vinte minutos e perceberam a presença dos denunciados, bem como a movimentação que o cidadão fazia deslocando até os locais citados e apanhava algum objeto e entregava aos condutores de veículos que faziam contato com este,  possivelmente usuários de drogas, e em seguida entregava algo para esta jovem.

Diante de tal situação montado uma operação onde realizaram a abordagem do local e a contenção dos denunciados, sendo dado busca pessoal no cidadão, tendo sido encontrado em seu poder uma bucha de maconha. Com a jovem foi localizado a quantia de R$ 290,00 ( duzentos e noventa reais). Dando continuidade na ação fizeram uma varredura pelo local e logrando êxito em localizar nos locais já citados três sacolés contendo em seu interior vinte e quatro papelotes de uma substancia branca semelhante a cocaína, tendo ainda sido localizado no canteiro já citado um envólucro contendo sete buchas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, igual a que foi encontrada em poder do cidadão denunciado.  Diante o exposto dado voz de prisão em flagrante delito a tal jovem bem como ao autor, sendo ambos conduzidos a esta
delegacia. Autor foi preso e autora liberada. Foto: Rádio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *