NA ESTRADA DE MIRAÍ: MOTOCICLISTA ATROPELA BURRO, BATE EM CAMINHÃO E MORRE.

ESTRADA MIRAI01Um burro, que estava na rodovia MG-447, provocou um acidente na madrugada desta segunda-feira, 15 de setembro, que levou à morte Amauri do Vale Morais, 31 anos. Ele dirigia sua motocicleta sentido ao distrito de Sereno quando próximo ao sítio do Hélio Rocha atropelou o animal de cor preta, que teve a pata dianteira esquerda fraturada. Com a colisão, Amauri foi jogado para a outra pista e atropelado por um caminhão que vinha em sentido contrário. Ele morreu na hora. De acordo com o que apurou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Dona Euzébia que compareceu ao local através do Sargento Olair e do cabo Benevides, dois animais estariam na pista no momento do acidente que aconteceu pouco antes de 2 horas da manhã. Amauri dirigia sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, branca, placa HDA-6524, em direção a Sereno quando atropelou um burro preto que estava parado sobre a pista com um cavalo branco que não foi atingido.

ESTRADA MIRAI02Em sentido contrário vinha o caminhão Ford 4000, laranja, de Cigano Rodeio Show, que voltava de Pedra do Anta onde participou de um rodeio trazendo no baú um touro. O veículo era conduzido por Evaldo Teixeira Mendonça, mais conhecido como Cigano, que nada sofreu. Marcas de frenagem na pista revelam que ele tentou evitar o choque, mas a moto em que estava Amauri entrou debaixo de seu caminhão e foi arrastada por cerca de 10 metros. Quando o veículo parou a motocicleta, que estava agarrada embaixo do eixo dianteiro, pegou fogo que foi debelado com ajuda de um extintor de incêndio.
A equipe do SAI – Serviço de Atendimento Integrado ao Usuário – compareceu no local, sinalizou a pista e orientou o trânsito. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu no local, fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o sepultamento. Os policiais militares cabo Silas e soldado Teodoro prestaram o atendimento inicial ao acidente até a chegada da equipe da PRE. ESTRADA MIRAI03O burro que provocou o acidente ficou deitado à margem da pista impossibilitado de se mover devido à fratura em uma das patas.

FONTE: SITE DO MARCELO LOPES

Colaboração: tribunademuriae.com

Um comentário sobre “NA ESTRADA DE MIRAÍ: MOTOCICLISTA ATROPELA BURRO, BATE EM CAMINHÃO E MORRE.

  1. Deus tenha sua alma em paz, primo; É com grande pezar, que recebemos esta trajica notícia. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil para todos nós. Estaremos em oração. Mauro e família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *