CARNAVAL QUENTE EM CACHOEIRA ALEGRE, 1 MORTO E OUTRO BALEADO.

PhotoGrid_1488130382496DOMINGO:Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi encontrado morto a tiros no meio de um pasto em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto. Segundo informações seria Carlos Manoel de Oliveira Rosa. A Perícia Técnica da 4 DRPC de Muriaé compareceu ao local e o corpo foi removido por uma funerário até Muriaé para uma perícia mais detalhada. Até por volta das 15:00  o corpo ainda estava no IML, o que gera mais uma tristeza para a família, não saber que hora pode realizar o sepultamento.

Segundo informações que chegaram a nossa reportagem por um outro jovem de Cachoeira Alegre, Carlos era um menino muito bom e alegre, mas que infelizmente se envolveu com companhias que o levaram ao mundo das drogas.  Na reportagem temos a colaboração do Daniel  Usher que nos enviou fotos, juntamente com Eduardo Pereira.

SÁBADO: 
Um rapaz de 18 anos, identificado pelas iniciais A.S.A.O baleado enquanto passava pela rua Projetada no distrito de cachoeira Alegre, isso por volta das 23:10, Segundo ele, dois homens teriam disparado contra ele, sendo que ele correu, mas acabou sendo atingindo por 4 tiros, (1 no braço esquerdo, 1 nas costas e dois no braço direito).

Ele conseguiu correr e solicitou atendimento médico a uma ambulância, até ao HSP em Muriaé. A PM  só foi acionada por volta das 02:00 da madrugada, o que dificultou ainda mais a identificação dos criminosos e o trabalho da PM.
A vítima já tem passagens pela PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *