A polícia Militar de Rosário da Limeira foi acionada para comparecer na manhã deste domingo (26/02/17), onde segundo informações davam contas de que havia um corpo boiando nas água da barragem do Balneário Américo José Honório.
No local os militares confirmaram a veracidade da denuncia, encontrando o corpo de um rapaz de aproximadamente 24 anos de idade. A perícia técnica da polícia civil de Muriaé foi acionada a comparecer no local, que mais tarde constatou que o jovem tinha 2 perfurações provenientes de arma de fogo, sendo 1 na orelha esquerda e 1 no braço esquerdo.
Um homem chegou no destacamento de polícia e disse que a vítima seria filho dele, se tratando de Carlos Eduardo Cerqueira. A polícia ainda não tem pista de quem seriam os autores deste homicídio que provavelmente teria ocorrido durante a madrugada.
Pelas investigações os assassinos teriam quebrado uma régua de proteção que fica em volta do balneário e arremessado a vítima dentro da lagoa.Na reportagem agradecemos ao folha independente que nos cedeu as primeiras informações e fotos. BREVE MAIS INFORMAÇÕES.