POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO:

EM MIRADOURO: JOVEM É FLAGRADO COM FRASCOS DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE.PLANTAO MIRADOURO

Neste Sábado, 25/02/17, por volta das 23:25hs, durante patrulhamento pela Rua Irmão Guedes de Moraes, Cento de Miradouro, os policiais militares perceberam que o condutor do veículo Gol, cor prata, ao ver a viatura policial saiu na maior velocidade no veículo, sendo então iniciada um acompanhamento ao veículo sendo determinado ao seu condutor que parasse, ocasião que foi dado busca pessoal no suspeito e nada ilícito encontrado.

Já durante buscas no veículo foi encontrado alguns frascos contendo substâncias semelhante a “Cheirinho da Loló”, e dando continuidade as buscas foram localizados outros frascos da substância dentro do painel do veículo, tendo o autor um jovem de 26 anos alegado que teria comprado a sustância antirespingo de solda, pela internet e que revenderia as porções no valor de R$20,00(vinte reais) durante o carnaval.

Foi então realizada a prisão do autor e os 14 vidros da substância e o veículo utilizado apreendidos, e o registro da ocorrência encerrado na Delegacia Regional em Muriaé.

EM ROSÁRIO DA LIMEIRA: JOVEM É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO.PLANTAO LIMEIRA

Neste Domingo, 26/02/17, por volta das 02:20 horas, durante patrulhamento pela Rua Irene Marcelina, Centro , os militares depararam com um jovem de 21 anos, próximo a um veículo Gol, sendo constatado que ele estava com a porta do carona aberta. De imediato os militares desembarcaram e procederam uma abordagem, identificando o suspeito, e sendo localizado no banco de trás do automóvel um revolver calibre .32, trazendo o numero 312 na armação próximo ao tambor, sendo da marca INA (Indústria Nacional de Armas), municiado com 3 cartuchos, sendo 01 deflagrado, 01 picotado e 01 intacto. O jovem autor assumiu a propriedade da arma, informando que não possui
registro ou porte de arma. Diante do exposto foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia Regional em Muriaé para demais providências.

EM FERVEDOURO:  PM  APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL.PLANTAO FERV

Neste sábado, 25/02/17, por volta das 10:30 horas, durante patrulhamento no cento de fervedouro, os policiais militares receberam informações que na Zona Rural de Ribeirão do Jorge, o autor conhecido um homem de 48 anos, possuía em sua residência uma arma de fogo, em ato continuo deslocaram ao local, porém, o autor ao avistar a viatura policial evadiu em meio a lavoura de café, tomando destino ignorado.

Sendo encontrado dentro de um saco plástico, debaixo de uma mesa, em uma tulha, uma espingarda, sem marca, aparentando ser polvoera. Permanece rastreamento com intuito de localizar o autor. Colaboração nas informações do  47° BPM.caia na folia- energisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *