EM CARATINGA: BRIGA NO TRANSITO TERMINA EM MORTE.

violencia no transito01CARATINGA (MG) – Uma briga no meio do trânsito terminou com a morte de Geraldo Magela da Silva, de 49 anos, que era do bairro Salatiel. A vítima dirigia um veículo Gol, placas de Caratinga, e morreu com um tiro no peito. Geraldo chegou a ser socorrido ainda com vida pelo Grupamento de Bombeiros Civil (GBC), mas não resistiu ao ferimento provocado pela bala e morreu horas depois de dar entrada no Pronto Atendimento Microrregional (PAM).

O disparo foi dado por Jaelson Carlos Silvério, de 38 anos, apelido “Lagartixa”, que é do bairro Santa Cruz, e conduzia uma moto Honda XRE 300, placa de Caratinga. O autor do disparo, segundo informações, ainda estaria foragido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente trânsito e o disparo de arma de fogo, no início da noite desta última sexta-feira (12/09), no quilômetro 527 da BR-116, que corta o perímetro da cidade, perto da UAI.violencia no transito02

Os policiais rodoviários federais foram acionados pela Polícia Militar. Segundo a PRF, Geraldo bateu contra a traseira da moto e “Lagartixa” foi arremessado ao solo, quando já teria levantado com uma arma de fogo em punho e fez um disparto que atingiu o para-brisa do veículo na altura do volante. O tiro atravessou o para-brisa e acertou parte do painel e do volante.

Depois, “Lagartixa” fez outro disparo que atingiu o vidro da porta direita do carro e acertou a vítima. Ainda segundo testemunhas, mesmo baleado, Geraldo teria saído do carro e tentado atingir “Lagartixa” com facas. E, o autor dos disparos teria fugido a pé. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu três facas que caíram no asfalto.violencia no transito03

De acordo com informações, pouco tempo antes do ocorrido, Geraldo e “Lagartixa” teriam discutido próximo à concessionária Rafa Moto. Os dois já teriam uma ‘rixa’ entre eles.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para investigar o caso.

Fonte:TV Super Canal – Caratinga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *