MOTOCICLISTA SOFRE QUEDA DE MOTOCICLETA NA ESTRADA DE ITAMURI.

ITAMURI MOTO.2 ITAMURI MOTO ITAMURI MOTO3 ITAMURI MOTO4 ITAMURI MOTO5 ITAMURI MOTO6 ITAMURI MOTO7OUÇA A ENTREVISTA ,CLIQUE NO PLAY A ABAIXO.BREVE MAIS INFORMAÇÕES. 

ITAMURI MOTO8O corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de um motociclista que teria possivelmente se desequilibrado em buracos na via e caído da motocicleta que ele conduzia, vindo a sofrer várias escoriações pelo corpo. Nossa reportagem falou com o Sargento Aguinaldo do corpo de Bombeiros,  que esteve no local, ele relatou que a vítima sofreu além das escoriações, uma contusão no punho direito, sendo socorrido e levado até ao Hospital São Paulo para cuidados médicos.

Segundo informações que nós colhemos com o proprietário do veículo que já estava no local, ele teria emprestado a moto para um amigo ir buscá-lo nas proximidades da Faminas, e o problema é que os documentos da moto também estão atrasados, pois segundo ele, precisou fazer uma cirurgia e não teve como pagar os documentos. Agora ele ainda possivelmente terá que pagar o concerto da moto que deve ficar entre 600 e 800,00 , mas o veículo provavelmente será guinchado e só será retirado do pátio credenciado mediante o pagamento dos impostos atrasados. Depois ainda pagará pelo transbordo do guincho, diárias do pátio.

Se o dono do veículo tiver habilitação ainda vai perder pontos na carteira por passar a condução do veículo para inabilitado, podendo ainda responder criminalmente diante da justiça, onde poderá ter que pagar multa ou prestar serviços comunitários. Segundo informações colhidas no local o condutor ferido já teria sofrido outros 2 acidentes.novozap

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *