MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA EM MIRADOURO.

arma de fogoO revolver tinha 6 cartuchos intactos, fato que o ocorreu por volta das 22:30. A arma  apreendida seria de um adolescente menor de idade que estava num bloco  de Carnaval  na cidade de Miradouro nas imediações da Praça Santa Rita.

OUTRAS INFORMAÇÕES: 

Após denuncias, os policiais rastrearam e localizaram o adolescente identificado pelas iniciais M.V.O.L de 17 anos, acompanhado de sua namorada R.M.I.M de 12 anos, sendo realizada uma busca pessoal em ambos, momento que os PMs encontraram na bolsa da namorada um revolver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos intactos.

Os dois foram apreendidos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Diante da situação o garoto disse que a arma era dele, e que a menina apenas carregava para ele pra evitar que fosse localizada pela PM, e que esta seria usada em caso de necessidade alguma no evento de carnaval que estava sendo realizado na praça Santa Rita. Eles foram conduzidos na presença de seus responsáveis até a delegacia de plantão em Muriaé.caia na folia- energisa 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *