MENINA ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA PELO PRÓPRIO IRMÃO TEVE MORTE CEREBRAL NESTA TARDE.

HOSPITAL SAO PAULO- PAULO ROBERTO

criançaA situação da criança de 6 anos de idade que foi baleada acidentalmente  pelo próprio irmão era gravíssima. Segundo informações que chegaram a nossa produção, ela passou por uma cirurgia para a retirada do projétil da arma de fogo, onde a bala teria entrado em cima do olho, vindo a pegar a parte craniana onde fica o cérebro.

Infelizmente a cabeça dela inchou muito e a menina entrou em coma. A situação era muito delicada e infelizmente ela não resistiu e sofreu morte celebral por volta das 17:30 no Hospital São Paulo em Muriaé. Os aparelhos ainda estão ligados e a mãe ainda não aceita a morte, não autorizou a doação de órgãos até o momento.

criança2

Atualizando as 19:47: Todas as vezes que se diz morte cerebral, estamos referindo que o cérebro parou ou morreu, mas o coração continua batendo. Recebemos por volta das 19:30 através da irmã Fernanda, que houve uma reunião agora a noite e a família ainda com esperanças de que a menina pode sobreviver eles não permitiram que os médicos desligassem os aparelhos, eles estão reunidos em Muriaé e ainda acreditam num milagre de Deus. Centenas de pessoas estão orando por esta criança. Seja você também mais um orador. Agradecemos a colaboração da irmã Fernanda que está intercedendo e acompanhando as informações de perto.  motoboys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *