EM MIRADOURO: HOMEM MORTO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL

Logo-Paulo-RobertoPLANTÃO DE NOTÍCIAS:

A polícia Militar compareceu na manha de hoje por volta das 07:45 na fazenda cachoeira do Brumado, na zona Rural de Miradouro. No local o proprietário da fazenda disse que havia um homem caído no quintal, todo machucado, cheio de sangue, e aparentemente já morto.

A perícia técnica também foi acionada, e liberou o corpo que não foi reconhecido pelos moradores da comunidade, para o IML. Um machado foi encontrado na varanda da casa, todo cheio de sangue, e possivelmente foi a arma usada para o crime. Na casa havia sinais de luta corporal, pois tudo estava bagunçado. O homem sofreu afundamento de crânio. A Policia Militar realiza levantamentos para chegar a autoria do crime, mas a polícia Civil irá investigar o assassinato.

ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO: Segundo informou ao Plantão de Noticias , os policiais Militares Sargento Neves e Soldado Moraes, a PM identificou o corpo encontrado como sendo o de Roberto Pereira de 31 anos, morador da região. No momento da presença policial os moradores ficaram intimidados em dizer informações sobre o crime. O motivo do crime não se sabe, mas existe uma suspeito foragido,que também é morador da localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *