DELEGADO DR TAIRONE EM COLETIVA DE IMPRENSA FALA SOBRE OPERAÇÃO MAGNATA QUE PRENDEU 6 PESSOAS.

IMG-20170308-WA0080Prisões ocorreram em São Francisco do Gloria com 4 pessoas,Miradouro e Muriaé ontem. Entre os presos, um empresario que foi preso hoje, este que é proprietário de uma loja de pesca e que fornecia armas e munições para abastecer os criminosos . Varias armas e munições.

O delegado acredita que a criminalidade na região deve ser reduzida. Segundo ele esta quadrilha faz parte de um grupo que cometeu pelo menos 8 homicídios, entre as vitimas o Beto do posto que foi assassinado em sua chácara. Este presos são acusados de serem matadores de aluguel, que cometiam crimes bárbaros e semelhantes pela crueldade. COLETIVA DE IMPRENSA- DELEGADO TAIRONE SOBRE OP MAGUINATA COLETIVA DE IMPRENSA- DELEGADO TAIRONE SOBRE OP MAGUINATA.2 COLETIVA DE IMPRENSA- DELEGADO TAIRONE SOBRE OP MAGUINATA.3 COLETIVA DE IMPRENSA- DELEGADO TAIRONE SOBRE OP MAGUINATA.4COLETIVA DE IMPRENSA- DELEGADO TAIRONE SOBRE OP MAGUINATA.6IMG-20170308-WA0077

NOTA DA POLÍCIA CIVIL:

“A POLÍCIA CIVIL de MINAS GERAIS, por meio da Agência de Inteligência da 4a DRPC e com o apoio da Inspetoria de Investigadores, desarticulou na manhã desta quarta-feira, 08 de março de 2017, uma Organização Criminosa especializada no Tráfico de Armas de Fogo e Munições.
Ao todo, 6 (seis) pessoas integravam a Organização e 2 (dois) estão foragidos.
As investigações mostraram que Pistoleiros e Homicidas, com atuação em toda região, eram abastecidos com armas e munições por um conhecido empresário de Muriaé, identificado como S. A., proprietário de uma Loja de Caça e Pesca.
S.A. utilizava de seu comércio como fachada para traficar armas e munições com criminosos da pior espécie, equipando estes Homicidas para ceifar a vida de seus desafetos e praticarem crimes de pistolagem em toda região.
Os levantamentos mostraram o caminho percorrido pelas armas e munições, desde S. A. , até chegar às mãos dos Executores.
Um dos principais operadores de S.A. era identificado como E. R., suspeito de ter executado pelo menos 6 (seis) pessoas na região, dentre eles, PAULO ROBERTO do Posto e ÂNGELO, em Miradouro, com disparos de espingarda calibre 12, a queima roupa, sempre na região da cabeça.
Parte do grupo já havia sido presa ontem. Nas buscas realizadas nesta manhã na residência e na Loja de S. A. , foram encontradas diversas armas de fogo e munições, inclusive, de calibre restrito, sem documentação. Dentre as armas uma Espingarda Calibre 12, idêntica à utilizada por E., para a prática dos Homicídios a que responde.
As investigações continuam agora a partir do material apreendido com S. A., que foi conduzido para a sede da 4a DRPC, onde está sendo autuado em flagrante. A Operação foi denominada “MAGNATA”, em referência à maneira pela qual os integrantes se identificavam, para se gabar dos crimes praticados.” Relata a nota da Policia Civil.matadores

VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE  A SEGUIR…matadores8 matadores2 matadores3 matadores4 matadores5 matadores6 matadores7

Um comentário sobre “DELEGADO DR TAIRONE EM COLETIVA DE IMPRENSA FALA SOBRE OPERAÇÃO MAGNATA QUE PRENDEU 6 PESSOAS.

  1. Ser a que os problemas da região acabaram? Tomara que a justiça seja feita o assimt teremos mais tranquilidade em nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *