MORADORES DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA E MIRADOURO RECLAMAM, “ILUMINAÇÃO NÃO FUNCIONA”

escuridão2 escuridão3 escuridão4Moradores da cidade de São Francisco do Glória reclamam de postes de energia elétrica, onde as lâmpadas dos mesmo não acendem a pelo menos 4 meses. O fato ocorrer  na Rua Pascoal Laviola, popularmente conhecida por Pinheiro. Um absurdo, o povo paga taxa de iluminação é pra isso?

Lembrando que a Energisa não tem nada a ver com a causa, pois ela não tem mais obrigação em trocar lampadas ou reparos na iluminação. Cabe às prefeituras darem conta desta função, onde como eles não tem gente especializada para realizar este serviço, normalmente eles contratam uma empresa, como é o caso de Miradouro, onde a Quark Engenharia foi contratada.

Mas aqui em Miradouro também moradores tem reclamado de iluminação pública. Veja:

  MORADOR RECLAMA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE.poste-defeito4 poste-defeito3

Postado em 02 de março de 2017

“Paulo Roberto boa noite aqui no Bela Vista em Miradouro, estamos com este poste com problemas, a meses quando vento balança e apaga a luz da casa e ainda da faísca de fogo. Você podia vim Dar ima olhada” Disse o marador.

Ainda nesta terça feira (15/03/17), o mesmo morador reclamou que nada foi feito.

Na tarde desta quarta, recebi também a informação de que o telefone do cal center da Quartk Engenharia que atende a Miradouro mudou-se, agora é: 0800- 88870870

 

3 comentários sobre “MORADORES DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA E MIRADOURO RECLAMAM, “ILUMINAÇÃO NÃO FUNCIONA”

  1. Paulo Roberto, nos moradores do bairro Pronaf em vieiras, pagamos por iluminação publica, e nem se quer poste de iluminação tem, ta o maios abandono, teria como você vim aqui fazer uma reportagem?

  2. Miradouro Cada vez piora mais. Tiraram a energisa e agora ficou essa porcaria. Acorda, sr. prefeito.

  3. Se puderem me adiantar, tirem fotos e me mandem pelo zap 9 9915-9898. Eu confirmo os fatos e publico. Aqui o povo sempre tem direito de expor seus pedidos. Fiquem a vontade!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *