O Hospital de Miradouro pode ir a leilão hoje, terça (21/03/17), isso para pagamento de indenizações e direitos trabalhistas.
Nossa produção entrou em contato com o prefeito Mirim na noite desta segunda, o qual relatou que existe uma dívida antiga da instituição, esta com fornecedores e trabalhista, no qual os valores passam de 1 milhão e meio de reais.
A prefeitura cumpre mensalmente o acordo de se repassar aproximadamente 50 mil reais por mês para o funcionamento do Pronto Socorro, o problema está sendo as dívidas antigas, na qual em tempo de crise, não se teve recursos para pagar.
Se não houver nenhum recurso, ou pagamento das ações trabalhistas, o Hospital pode ir a leilão nesta terça as 14:15. A situação do Hospital de Miradouro é semelhante a vários Hospitais de cidades pequenas, das quais o governo não da incentivo ou assistência. A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES.
Lamentável
Vergonha a Prefeitura de Miradouro deixar nosso Hospital chegar a tal ponto. A cidade cada vez piora mais. Péssima administração. Também com tantos “prefeitos”, não sabemos ao certo, quem está administrando.