O médico deu o lance, mas ainda segundo as informações que nós recebemos, ainda não é declarado proprietário do imóvel leiloado, já que ele teria o prazo de 24 horas para fazer o depósito na caixa econômica Federal ou no Banco do Brasil, o que não sabemos ainda se foi feito. Depois disso o juiz que determinou o leilão ainda teria outros 5 dias para analisar se aceitaria o valor ou não, pois foi apenas 55% do valor pedido no leilão (R$400.000,00).
Segundo informações que nossa produção colheu diante de um advogado que tem mais de 20 anos de experiência atuando em Muriaé, uma repartição pública não pode ir a leilão, como uma ponte, escola, inclusive Hospital.O hospital de Miradouro não pertence a prefeitura, mas é um orgão de grande interesse à população.
Segundo informações repassadas à nossa produção, caso alguém entre com algum recurso ou liminar, o depósito feito poderá ficar bloqueado até o fim da decisão da justiça.OUTRAS INFORMAÇÕES: A informação que chegou até nossa produção é que a estrutura do Hospital e também do terreno completo, em valores de mercado imobiliário passaria de 1 milhão de reais. Já a dívida antiga de administrações anteriores, total com fornecedores, luz, agua, INSS, demais direitos trabalhistas, e outros fornecedores passariam de 1,5 milhão de reais. ESTAMOS BUSCANDO MAIS NOTÍCIAS JUNTO AOS RESPONSÁVEIS PELO HOSPITAL.
??? SÓ 220.000,00??? QUE ISSO, QUASE DE GRAÇA? MIRADOURENSES, ESSE LANCE É RIDÍCULO, TOTALMENTE FORA DO PREÇO DE MERCADO. VAMOS ACORDAR POVO.
Muito triste mais uma vez povo perde