NOVAS INFORMAÇÕES: Eduardo Lazarino de Castro, 32 anos de idade, esta bem e falou com nossa reportagem, segundo ele não tem inimigos declarados. Nos informou chegou em casa por volta das 23:00 horas da noite desta Terça 21/03/17, aí resolveu tomar café, sentou-se na sala e foi ver um pouco de televisão.
“Era 12:30 cravada no relógio, aí eu cochilei, e quando eu acordei com um um disparo de arma de fogo e uma arrancada violenta de carro. Meu pai disse que era uma bomba, aí eu disse que não, isso é arma de fogo, vi cacos de vidro, madeira espatifada e 2 buracos. Depois fizemos boletim de ocorrência, a perícia foi acionada e estamos aguardando, foi comprovado um disparo de arma calibre 12, deste modelos que espalham.”
O vereador que mora com os pais numa propriedade rural, por um lado esta feliz pois nem ele e nem os pais se machucaram. Relatou que nunca recebeu nenhuma ameaça anterior a este fato.
Um rapaz trabalhador, morador de uma propriedade rural, muitas vezes vinha de bicicleta a trabalho na rua. Muito tempo foi varredor de rua. Foi eleito o vereador mais votado da sua coligação ( PT, PMDB, PSBD- com 201 votos) e o foi o segundo mais votado de sua cidade em 2016. Sem gastar dinheiro, sem prometer vantagem pra ninguém, conforme chegou a nossa produção através de vários amigos, o rapaz ganhou pela amizade e inteligência e principalmente por sua simplicidade. O mais votado foi eleito com 237 votos.
Estudioso, com muito esforço está fazendo faculdade e passou em concurso na cidade vizinha de Fervedouro, onde tomará posse dia 03/04/17 como fiscal sanitário. Ele disse que esta assustado, já que tem todos como amigos, não tem a mínima ideia de onde veio o perigo, que não deve nada a ninguém e se disse surpreso com esta situação. Com uma vida corrida, vai já está adotando medidas de segurança, ele ainda pediu a ajuda do povo para esclarecimento do fato ocorrido. A polícia civil de Carangola vai investigar o caso.
Nós falamos com ele no final da tarde desta terça, (22/03/17) numa rua principal de São Francisco, muito simpático ele nos atendeu, É este rapaz na foto que está sobre a moto, preferimos tirar a foto de longe para não expor a imagem dele, até por sua segurança. Por várias vezes conversamos para ver sobre uma entrevista pra falar sobre sua eleição, infelizmente nos conhecemos diante desta notícia preocupante.