EM MURIAÉ: POLÍCIA APREENDE DROGAS E SUSPEITOS.

DROGAS STDurante trabalho de rotina pela Barra, na noite de sábado (11), por volta de 22h30, a viatura comandada pelo Sargento Rangel, com o Soldado Bruno fizeram um rastreamento por um local suspeito na rua Belisário, onde conseguiram localizar 66 pedras de crack, mas não conseguiram encontrar o responsável pela droga. O material foi levado para a delegacia, onde foi feito o registro e material repassado a perícia.

DROGAS ST2Já durante a madrugada, em patrulhamento pela rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, a viatura comandada pelo Sargento Roberto, com os Soldados Neri e Gilton, avistaram um rapaz em atitude suspeito, que correu para dentro de uma casa, assim que avistou a viatura. Os militares perceberam que do terraço da casa desceu um outro suspeito, e durante a abordagem dos mesmos os militares localizaram R$ 230 reais, dois pedaços de maconha, 27 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína, além de diversas embalagens plásticas.
Os dois foram encaminhados juntamente com o material para seda da delegacia no Safira, onde foi registrada a ocorrência e os suspeito apresentados ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis em relação ao caso. Colaboração:interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *