Em 18/03/2017 (sábado), a PM de Carangola durante operação policial, deparou com um veículo táxi parado e um indivíduo de 21 anos se aproximando do referido veículo pelo lado do motorista, o qual estendeu a mão para entregar uma quantia em dinheiro para o taxista de 35 anos, e este por sua vez, estendia a mão para entregar um objeto ao cidadão. Contudo, ao avistarem a viatura policial o taxista recolheu o objeto e outro cidadão tentou se afastar do local.
Em ação rápida, a guarnição PM logrou êxito em abordar ambos os indivíduos, sendo encontrado na posse do taxista dois papelotes contendo substância branca, semelhante à cocaína e a quantia em dinheiro de R$907,00 (novecentos e sete reais) em espécie, além de dois celulares, os quais podiam conter mensagens relacionadas a negociações de drogas. Com o outro cidadão havia a quantia de R$30,00 (trinta reais), a qual, segundo ele, seria para comprar um papelote de cocaína para companheira dele, que é usuária.
Vale ressaltar que o taxista possuía denúncias em seu desfavor de envolvimento no tráfico de drogas. Os autores foram presos e conduzidos com os devidos materiais à delegacia da Polícia Civil. Trata-se de mais uma ação exitosa da PM de Carangola, que vem de forma intensa, vem combatendo o tráfico de drogas na cidade, prendendo mais um traficante com a ajuda da população através de denúncias anônimas. A POPULAÇÃO PODE CONTRIBUIR, DENUNCIE PELOS TELEFONES: 190 OU 181. Colaboração nas informações Polícia Militar.