Minas está construindo um movimento de grande resistência contra a reforma da previdência.
Com caravana a BH, onde muitos se emocionaram.
” Somos Professores, Professoras, Educadores, Educadoras. Posicione-se e se em sua escola brotar a figura do capitão do mato cabe a você aceitá-lo ou não. Está greve é horizontal. Afeta toda a comunidade, todo o povo. O povo está a nosso favor e vergonhosamente temos pessoas prestando o desfavor de auxiliar este desgoverno na destruição da classe trabalhadora. Posicione-se! Não seja anuente e apático!”
Disse um comunicado dos organizadores, em sua maioria professores. Em Carangola: Dia 31/03 haverá reunião de EDUCADORES E COMUNIDADE na Matriz de Santa Luzia às 19h. Haverá anúncio volante pelas ruas de Carangola. Conforme deliberado em Greve proponho fazermos um ato na Praça às 16h e depois seguirmos para a reunião.
Está greve só funcionará na horizontalidade. Aos colegas de outros municípios o convite para estarem conosco no ato no dia 31 e o desafio de dialogarem em suas comunidades. Vocês deram aula de cidadania e continuarão dando!
Professor Quico e Cristina de Fervedouro também participa das manifestações.
Homenagem da caravana a nossa Tia Nilza. Exemplo de companheirismo e Cidadania. PROFESSORES DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA TAMBÉM PARTICIPAM DE ATO EM BH.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |