POLICIA CIVIL DE CARANGOLA E DE MURIAÉ, DESVENDA CASO DE TENTATIVA DE FURTO DE VEÍCULOS EM PÁTIO DO DETRAM.

WhatsApp Image 2017-03-30 at 15.07.06A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª DRPC, realizou investigação para apurar o roubo ocorrido em meados de novembro de 2016, no Pátio Itajurú, credenciado pelo Detran-MG e localizado na BR 116, bairro Bela Vista, Muriaé, em que os 4 ( quatro ) envolvidos tinham a intenção de subtrair motocicletas ora apreendidas e utilizada uma arma de brinquedo, tipo Air Soft.

A PM foi acionada pelo proprietário do pátio e quando chegou, frustrou a ação dos bandidos, que fugiram pela vegetação existente na parte de trás do pátio, não sendo possível identificar os autores.
A 32ª delegacia começou as investigações através de imagens e depoimentos de testemunhas e, no decorrer, apurou o envolvimento de um ex-funcionário do pátio, que sabia da rotina do estabelecimento e planejou, juntamente com os demais envolvidos a ação delitiva. Foi levantada a informação de que no dia do roubo, os envolvidos furtaram um veículo em Carangola, utilizado para chegar ao local do Pátio.

No dia de hoje, 30 de março de 2017, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da comarca de Muriaé, com o apoio de policiais civis de Carangola, onde foram localizados os envolvidos, e apreendidos materiais tais como: toca ninja, chaves falsas usadas para facilitar furto de veículos e roupas camufladas semelhantes às utilizadas no dia do roubo. Os suspeitos confessaram espontaneamente a participação no roubo e estão à disposição da justiça para aplicação das medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *