MURIAÉ MANIFESTA-SE MAIS UMA VEZ CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

PROTESTOS Professores e vários alunos, e sociedade em geral se manifestaram mais uma vez em Muriaé contra a “reforma” da previdência. Mais uma vez com palavras de ordem pedindo aos deputados Federais Renzo Braz e Misael Varella para que votassem contra a proposta de reforma que está pra se iniciar a qualquer momento.
Os manifestantes saíram em frente à pracinha da antiga prefeitura e caminharam pela Avenida Coronel Domiciano, sendo que próximo ao MTC um veículo tentou fugir do bloqueio e acabou sendo obrigado a esperar o movimento passar, pois os manifestantes se deitaram na via.

Eles continuaram a manifestação pela Avenida Constantino Pinto e seguiram até a Avenida Doutor Passos, onde deixaram em frente a residência do deputado Federal Renzo Braz, cruzes de papelão, com pedidos aos gritos, para que Renzo não vote a favor da “reforma”. Durante todo tempo eles gritaram que quem votar contra o povo não ganhará voto em 2018 foram constantes.

Segundo os manifestantes, o direito do povo já é pequeno, já sofrem uma vida toda trabalhando para ganhar o salário mínimo, e ainda estão correndo risco de morrer sem aposentadoria, ou morrer trabalhando. Um dos manifestantes disse: ” E o alto salário dos deputados, alguém falou em baixar”.PROTESTOS2 PROTESTOS3.3 PROTESTOS3.4 PROTESTOS3.5 PROTESTOS3 PROTESTOS4 PROTESTOS5PROTESTOS4PROTESTOS6Fotos cedidas gentilmente por Elias Muratori.novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *