O fato ocorreu na região de Ribeirão do Jorge, por volta das 10:30 deste sábado. A vítima José Ronaldo Teixeira Prado, natural de Luísburgo, um rapaz de 25 anos, foi encontrado alvejado com tiros de arma calibre 12 em meio a uma plantação de milho. O Samu de Fervedouro foi chamado para atender a ocorrência, chegando no local o rapaz já estava sem vida.
D.T.P irmão da vítima, disse à polícia que ele estava trabalhando na lavoura, quando ouviu disparos de arma de fogo e viu que seu irmão tinha caído no chão. Temendo por sua vida, ele se escondeu em meio ao milharal. Depois de certos instantes ele foi prestar socorro ao irmão, que já estava sem sinais vitais.
Há informações de que os vizinhos à plantação de milho ouviram os barulhos do disparo, mas que não viram ninguém, e ao chegarem no local depararam com o rapaz caído ao chão e aparentemente sem vida.
OUTRAS INFORMAÇÕES: José Ronaldo era casado, sua esposa também é de Luisburgo e está grávida e segundo informações irá dar a luz no mês Maio, e infelizmente o homem não pode ver seu filho chegar. Ele teria passagens na polícia por furto ou roubo, mas segundo o irmão eles não teriam inimigos declarados. Eles vieram a Fervedouro para visitar os parentes, ao ajudar a colher o milho, foram surpreendidos por esta tragédia. A perícia esteve no local e realizou seus trabalhos inciais, e o corpo foi removido por uma funerária até ao IML, onde o corpo será periciado em detalhes. BREVE MAIS INFORMAÇÕES, estamos de plantão.