DESPERDÍCIO: MORADORES SEM ÁGUA, ENTRAM EM TERRENO DA COPASA, ONDE CENTENAS DE LITROS DE ÁGUA SÃO DESPERDIÇADOS PARA ENCHER BALDES.

agua desperdiçada5revolta8 revolta revolta2 revolta3 revolta4 revolta5 revolta6 revolta7Este fato ocorreu por volta das 13:40 deste Sábado no Bairro Bela Vista, popularmente conhecido por Caixa Dágua, na cidade de Miradouro. Muitos moradores reclamam que estão sem água desde ontem (Sexta), conforme comunicado emitido pela copasa, informando falta de água devido a rompimento.

Agora é de se revoltar centenas de litros de água tratada indo embora. Muitos moradores sem água aproveitaram para entrar por um buraco na cerca e encher seus baldes, já que suas casas não tem uma gota de água. Isto que você vê nas fotos não é a primeira vez, a bomba sempre tem problemas com o automático.

Um dono de um bar que está em frente a esta caixa dágua, disse que até o final da tarde , seu estabelecimento comercial não tinha água, disse que teria que fechar o comércio mais cedo caso a água não voltasse.NÓS VAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A COPASA PRA VER O QUE ELES TEM PRA FALAR SOBRE OS FATOS.

Um comentário sobre “DESPERDÍCIO: MORADORES SEM ÁGUA, ENTRAM EM TERRENO DA COPASA, ONDE CENTENAS DE LITROS DE ÁGUA SÃO DESPERDIÇADOS PARA ENCHER BALDES.

  1. ESSA COPASA ESTA UMA VERGONHA, TODO FINAL DE SEMANA É ISSO A FALTA DE AGUA.
    E QUANDO A GENTE LIGA PARA OS FUNCIONARIOS ELES NAO ATENDEM O TELEFONE.
    TRABALHAMOS A SEMANA TODA, TEMOS O FINAL DE SEMANA PRA LAVAR ROUPA, CUIDAR DA CASA E NAO TEM AGUA.
    PAGAMOS E NAO TEMOS SERVIÇO DE QUALIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *