NA BAND: DEBATE QUENTE, APELAÇÕES DE AMBAS PARTES.

debate band 01Foi ao ar na noite desta terça-feira, 14 de outubro, o primeiro debate entre os candidatos à presidência após as votações do primeiro turno. Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) se enfrentaram e apresentaram suas propostas para governar o país. O clima entre o políticos esquentou. Houve acusações mútuas.

Em um determinado momento, Dilma perguntou a Aécio sobre o aeroporto de Cláudio, que teria sido construído em terra de parente seu. A candidata-presidente falou sobre o asfaltamento de pista em aeroporto de Montezuma, onde os Neves tem terras. Sobre o assunto, Aécio disparou: “Não seja leviana”. Em seguida, o ex-governador de Minas Gerais se defendeu, lembrando que o Ministério Público Federal disse que a obra está correta.

Aécio também aproveitou a ocasião para alfinetar Dilma. Ele reafirmou que os programas sociais vão continuar e perguntou à candidata por que o BNDES mantém o carimbo de “secreto” no financiamento do porto de Cuba. Dilma não conseguiu responder sobre o financiamento de Cuba. Apenas negou que o Bolsa Família tenha origem no governo FHC.

AUDIÊNCIA: De acordo com dados preliminares, o ‘Debate da Band” obteve 10.3 pontos de média, com pico de  14 pontos e 18.1% de participação. Esses índices são mais do que o dobro do que registrado no primeiro debate da Band. O programa da Band ficou durante 40 minutos na liderança de audiência. Durante a exibição da atração,  a Globo liderou com 14 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 6,0 pontos e o SBT ficou em quarto lugar com 5,4 pontos de média.debate band 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *