EM MURIAÉ: JOVEM É PRESO NO NOVA MURIAÉ.

jovem é presoNo final da manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar prendeu no Residencial Nova Muriaé, no distrito do Vermelho, Lucas Queiroz de Oliveira, 21 anos, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela justiça da Comarca de Muriaé, pelo autor ter sido condenado por um crime de assalto com uso de violência, contra um casal de idosos, no dia 19 de outubro de 2011, no distrito de Macuco.

O autor chegou a ser preso, juntamente com outros dois envolvidos, inclusive o filho das vítimas, mas acabou sendo liberado pra responder em liberdade.
O processo continuou e na última sexta-feira (10), saiu a sentença, onde o acusado pegou a pena de 5 anos e quatro meses, e por isso foi emitido o mandado, cumprido em seu desfavor, nesta manhã.

Assim como Lucas, está preso também, mas no Presídio de Ponte Nova, Ernesto Franklim Montine Leite, hoje com 22 anos, filho do casal assaltado, que foi acusado de estar a frente das ações contra seus pais, apesar de se manter o tempo todo com o rosto coberto, mas foi reconhecido pelos casal de idosos (seus pais), que foram violentamente agredidos durante as buscas por dinheiro, que estava na casa, por conta da venda de umas terras. Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *