Aconteceu um assalto consumado a mão armada , praticamente na porta do quartel do Corpo de Bombeiros de Muriaé, onde 2 infratores renderam uma garota que estava com 1 celular nas mãos, onde eles colocaram uma arma de fogo ou um simulacro ( parece arma, mas não é), sobre os olhos dela, e subtraíram dela o telefone celular.
O garotos passaram correndo em frente ao quartel, e imediatamente os bombeiros em serviço, suspeitaram e acionaram a PM, juntamos mais um militar da guarnição e fomos atrás dos elementos infratores, pra tentar fazer a abordagem deles, imediatamente outras guarnições do bombeiros deram suporte, onde os bombeiros conseguiram abordá-los a cerca de 600 metros do quartel. Os 2 indivíduos eram menores, mas o celular da garota foi recuperado. Os bombeiros contaram com o apoio de pessoas que transitavam pelo local, e ajudaram na localização dos menores.
Logo depois os bombeiros acionaram a polícia militar para que se tomasse as medidas cabíveis, onde foram apresentados ao delegado de plantão. A vítima reconheceu os acusados.
Parabéns aos Bombeiros que mais uma vez se mostraram à disposição para colaborar com a população, não se mostrando omissos, mais presentes e participantes.