Acionaram a PM para atender uma ocorrência na zona Rural de Bom Jesus do Divino, e quando eles estavam chegando na residência rural, receberam via rádio, a informação de que por volta das 3:20 da madrugada, estavam ocorrendo disparos e explosões no banco. Como o lugar é distante cidade, quando retornaram, os bandidos já tinha estourado 3, dos 4 caixas da agência da Caixa Econômica Federal, e já tinha ido embora .
Eram 8 pessoas, que estavam armados com armas de cano longo, com alto poder de fogo. Após a ação eles fugiram em 2 veículos, sendo 1 gol de cor prata, e possivelmente 1 Lifan de cor prata que foi roubado a 15 dias, que parece o Tucsom. A polícia acionou o cerco bloqueio, comunicando as policias das cidades vizinhas. Até o fechamento desta edição não se tem informações do paradeiro dos bandidos, nem dos valores levados.
Uma das vizinhas do Banco, relatou a polícia que vários tiros foram disparados, e que um destes tiros atingiu a Casa dela, pegando a TV de 49 polegadas, no momento que o filho dela estava jogando vídeo game, danificando sua Tv com um tiro de espingarda calibre 12.
Sobre a casa na zona rural, localizada no córrego da Neblina, realmente ela foi alvejada, felizmente ninguém se feriu. Segundo a polícia, esse tiroteio foi exatamente para retirar a viatura da cidade para “limpar a área”.