QUADRILHA DEIXA INTEGRANTE PRA TRÁS, QUE ACABA PRESO APÓS DENUNCIAS GOLPES EM UBÁ E MURIAÉ.

estelinatoEle e mais 3 pessoas que fizeram várias compras em lojas de Muriaé,  sendo que o trio acabou indo embora em um Fiat Uno de Cor Verde,com placas da cidade de Serra no Espírito Santo, de 2 portas,  e este ficou pra trás e a polícia Militar de Muriaé diante de solicitações dos logistas, acabou passando a mão no estelionatário, em flagrante delito.

Os logistas acionaram a PM via 190, comparecendo ao Centro, onde um cliente estava tentando  comprar um telefone celular em seu estabelecimento, mas que ele já tinha recebido um alerta de um amigo logista da cidade de Ubá, de que uma quadrilha estaria comprando em comércios da região utilizando documentos falsos. Momento que a PM o interrogou e este disse que era morador da cidade de Belo Horizonte,  e que estava na companhia de mais 3 amigos, sendo 2 homens e uma mulher, todos de BH, e eles estavam hospedados num hotel no Centro de Muriaé.

Quando eles perceberam que a PM estava rodando nas redondezas, eles foram para o Hotel, fizeram os acertos  de hospedagem, pegaram sua coisas e os materiais comprados com a pilantragem e  raparam fora. A PM foi até ao Hotel e não conseguiu chegar a tempo para prender os outros do bando. O rapaz que ficou pra trás, deu um nome que a PM acredita ser o verdadeiro, que segundo a PM  este não tem nenhuma passagem registrada pela PM. O homem que ficou para trás responderá pelo crime de falsidade ideológica e tentativa de estelionato. O grupo já tinha efetuado compras em pelo menos 3 lojas em Muriaé, inclusive esta loja que gerou a prisão de um dos atores já tinha sido vítima da mulher foragida na manhã de hoje.

PM comunicou o fato as frações da PM em cidades vizinhas, na tentativa de localizar os estelionatários. Reportagem de Mário Sérgio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *