HOMEM É ASSASSINADO EM ROSÁRIO DA LIMEIRA.

vitima assassinada rl

Na tarde desta quarta- feira (12) mais um crime aconteceu, e desta vez foi na cidade de Rosário da Limeira. A PM da referida cidade registrou que a vítima, segundo informações apuradas, o  funcionário público Alexandre Matias , natural de Santana do Manhuaçu, que atualmente prestava serviços para a prefeitura de Rosário da Limeira, estava em um carro Ford/Royale de placas de Manhuaçu e trafegava nas proximidades do Balneário Américo José Honório, onde teria sido baleada por um ser ainda não identificado.

A mesma, saiu correndo do carro sentido à Rosário da Limeira, mas após cerca de 170 metros caiu ao chão. Os paramédicos da Policlínica Municipal Antônio Fortunato Arena compareceu no local para prestar os primeiros socorros encaminhando-a ao Hospital São Paulo em Muriaé, onde, a qual infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Estiveram no local a PM que acionou a Polícia Civil para perícia técnica. A mesma detectou 5 perfurações de arma de fogo, sendo 4 na parte traseira do carro, e uma no vidro da lateral traseira direita do carro, também muitas cápsulas de munições calibre 380. Através de informação anônima a Polícia Militar ficou sabendo quem poderia ser o suposto autor, fazendo trabalho intenso de rasteamento para tentar localiza-lo, mas, até então, não obtiveram êxito. Informação colhida pelo nosso repórter em Muriaé, Mario Sérgio.

banner_energisa_mg_300x250

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *