ESCOLA DE DIVINO É ATACADA POR VÂNDALOS.

escola01                                                                            Foto ilustrativa.

A polícia Militar da cidade de Divino foi acionada pelo chefe de gabinete da prefeitura daquele município, com as iniciais G.P.M, informando aos militares que indivíduos teriam entrado na Escola Municipal Etelvino Vilete Pereira, através de um telhado de um banheiro, e depois arrombaram a porta da dispensa e teriam pego produtos alimentícios como: arroz, óleo de soja, feijão, pó de café, farinha e outros e teria espalhado nos corredores, salas de aula, refeitório e outras partes da escola, até no banheiro.

Ainda danificaram as torneiras, entupiram os banheiros com papeis, estragaram um mural no corredor e esparramam os livros pelo chão da escola. Pra completar o ato de vandalismo e destruição eles cozinham cenora e arroz e escreveram em um quadro palavras de provocação: ” professora puta”, ” O fulano é o culpado”, citando o nome de uma pessoa a qual nossa redação não vai destacar pra não expor a humilhação pública, e ainda desenharam figuras pornográficas.

A PM acionou a perícia para examinar e registraram a ocorrência, onde as investigações ficam agora a cargo da polícia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *