Na manha desta segunda feira dia 17/04/17, entrou em contato com a nosso departamento de jornalismo o gerente regional da Copasa- sede Leopoldina, Sr Alexandre José Grego, que pediu pra que nós marcássemos um diálogo entre ele e o povo de Miradouro, para que ele pudesse ouvir a população e procurar solucionar os problemas de abastecimento na cidade e também atender aos anseios dos miradourenses.
Ele solicitou que nós deixássemos de entrar com a solicitação junto a promotoria de justiça e que ele resolveria os problemas de abastecimento. Explicou também que a Copasa tem sobra de tratamento de água, e que as bombas hoje só trabalham 14 horas por dia, parando durante 10 horas, exatamente porque existe a sobra de água e que ele trará técnicos especializados para analise e corrigir os erros do sistema.
Diante da postura de se ouvir à população nesta quinta feira dia 20/04/17, a partir das 14:30 em reunião com a sociedade , em local público de fácil acesso a ser marcado pelo Celso, e com a proposta de solucionar as frequentes faltas de água para a população, eu Paulo Roberto da Rádio, convoco a todos os descontentes a aguardar, e que participem desta reunião que será feita na quinta, onde o Sr Alexandre virá ouvir aos clientes da Copasa.
Estamos assim cancelando a manifestação que estava prevista para esta segunda feira, afinal a gente só vai a justiça quando não tem solução, e o que a empresa está propondo é uma reunião e que eles já estão se movimentando para solucionar os problemas.
Deixamos claro que não queremos prejudicar nenhum funcionário ou a empresa, o que desejamos é a melhoria no atendimento à população. Veja o comunicado da direção da Copasa- Leopoldina, responsável pela área de Miradouro: