Infelizmente mais um jovem perdeu a vida para o jogo “Baleia Azul“, desta vez a morte precoce e trágica foi em Minas Gerais. Gabriel Antônio dos Santos, de 19 anos, morava em Pará de Minas, cidade que fica na região central do estado, segundo a mãe do jovem, ele estava desesperado para sair do grupo da #Baleia Azul do qual ele participava pelo whatsapp, mas ele não conseguiu se livrar da última e derradeira tarefa o suicídio.
De acordo com o portal de notícias online do jornal Estado de Minas, o jovem tinha esposa e uma filha de apenas 40 dias de vida. Ele cometeu o suicídio na quarta-feira (12), o corpo dele foi encontrado por sua mulher em cima da cama do casal. A família está chocada, segundo parentes e amigos ele sempre foi um rapaz trabalhador, que pagava suas contas, mantinha sua casa e estava feliz com a chegada da filha. Mas depois que começou a participar do grupo secreto Baleia Azul, começou a agir de maneira estranha.
Não participem deste jogo Baleia Azul, um jogo suicida que está rolando nas redes sociais. Colaboração nas informações folha de Manhuaçu.