EM MIRADOURO: ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOGE DA POLÍCIA, QUE ACABA LOCALIZANDO VÁRIOS PRODUTOS “ESTRANHOS” EM SUA CASA

policia imagem farol policiaUm adolescente (P.J.D.) de apenas 15 anos de idade foi visto andando pelas ruas da Vila dos Carreiros, quando foi visto por uma viatura da PM.

Os policiais se aproximaram do garoto, que correu assustado na tentativa de se esconder, entrou na casa de sua tia , que a pedido dos policiais permitiu a entrada dos policiais na residência, que o apreendeu, levando-o  até a sua casa, recebendo autorização da mãe do menino para entrar e revistar o quarto do adolescente, localizando uma sacola com várias embalagens de chup -chup que normalmente sãos usadas pra embalar drogas, e a PM encontrou R$140,00 dentro de uma latinha, e o mesmo não soube explicar a procedência do dinheiro, ainda foi encontrado algumas cartelas de trydent, 1 bucha de maconha e 1 celular.

O adolescente foi conduzido à delegacia na presença de sua mãe, prestou depoimento e foi liberado. Agora a Polícia civil vai investigar o caso, já que este é um dos suspeitos de estar estar realizando uma série roubos pela cidade nos últimos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *