EM MURIAÉ: COMEÇAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA SANTA RITA

pavimentaçaosanta rita 01PRA MUITOS COMERCIANTES DAQUELE LOCAL ESTA É COM CERTEZA  A MELHOR NOTICIA DE TODOS OS TEMPOS, JÁ QUE DEVIDO A POEIRA E O FECHAMENTO DAS RUAS, MUITO DELES TIVERAM GRANDES PREJUÍZOS, ALGUNS ATÉ MUDARAM PRA OUTRO ENDEREÇO   pavimentaçaosanta rita 02

A empresa Prefisan intensifica esta semana a preparação da base para asfaltamento da Rua Santa Rita, que faz parta das obras do Complexo Santa Rita. De acordo com a empresa, esta semana deve ser feita toda a base e na terça-feira iniciado o asfaltamento da rua e posteriormente a sua liberação para trânsito.

“Estamos tendo trabalho para controlar o fluxo de carro nesta rua e isso vem provocando atrasos, pois sempre ha carros estacionados etc.”, disse um dos engenheiros que pede a compreensão de usuários da via e de moradores para que não deixe o carro aonde o serviço vem sendo executado.
Registramos também que há muito que fazer com relação a implantação de postes e recuperação de redes de energia elétrica, telefonia, internet etc.

EM BREVE outras reportagens falando sobre o trecho de galeria que ainda falta entre as ruas José Abreu e Teodorico Torres; desapropriação de algumas casas no mesmo trecho; a construção da galeria de ligação que será construída in loco no Trevo Santa Rita; e ainda quando todas as galerias deverão ser interligadas, pois todo o volume de água e esgoto está nas antigas galerias.

Colaboração nas imagens e parte do texto: silvanalves.com.brpavimentaçaosanta rita 04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *