EM RESPOSTA RÁPIDA, A PM DE CARANGOLA RECUPERA CELULAR FURTADO E PRENDE AUTOR DE FURTO

pm- celular carangolaNesta tarde de quarta-feira, 26/04/2017, a PM de Carangola em continuidade ao rastreamento de uma ocorrência de furto de celular acontecido na madrugada anterior, explorou várias informações recebidas por denúncias via telefone 190 e logrou êxito em localizar a casa do suspeito da autoria do furto.

O cidadão suspeito M.F.O. 27 de anos, ao perceber a presença da guarnição policial tentou evadir pela lateral da residência, mas ao ser cercado, entrou novamente para sua casa, sendo contido pelos militares.
Questionado sobre o furto, o cidadão negou ter sido o autor mas apresentou muito nervosismo, o que gerou suspeição. A Guarnição PM realizou uma busca na residência de M.F.O., sendo o celular produto de furto localizado entre dois colchões de uma cama. O celular e o autor foi devidamente reconhecido pela vítima. Feita consulta no sistema informatizado, foi constado em aberto um mandado de prisão em desfavor do autor, que não teria voltado ao presídio após o último indulto. Diante dos fatos, o autor M.F.O. foi preso e conduzido à delegacia da polícia civil. O celular recuperado foi apreendido para restituição à vítima.
Em resposta ao ato criminoso, a Polícia Militar de Carangola levantou informações e logrou êxito em prender mais um autor de furto em potencial e recuperar o produto furtado em perfeitas condições de uso. Parabéns aos militares pela eficiência e compromisso com resultado!                                                                                                                                         grandecosntrular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *