CARRO DE PREFEITURA É INCENDIADO EM SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE E PREFEITO FICA INDIGNADO EM DEPOIMENTO.

prefeito ssva

“Todos sabem que dedicamos o tempo integral à população de ao município e neste sábado é com muita tristeza que apresento esta imagem para vocês, a de um veículo pronto para tender a população e que foi queimado nesta madrugada por um vândalo, um corrupto de nosso país, esse é o grande problema. Então mostramos com muita tristeza este evento em São Sebastião da Vargem Alegre e garantimos a população, pois temos o vídeo e vamos fazer de tudo para descobrir quem é, e colocá-lo seu devido lugar, que é na cadeia” disse o prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre.
O veículo que servia de ambulância, no momento do crime estava estacionado próximo em um galpão de oficina às margens da Rodovia Municipal Rui Francisco Pedrosa, que liga o município a BR-356, acesso para região de Rosário da Limeira e Ervália.
As imagens do circuito de TV mostram um indivíduo utilizando capacetes saindo correndo do local. Populares ouviram barulhos de explosão e ao verificarem constataram que um Fiat Doblo, placas, OPQ 9401 estava em chamas e acionaram a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, na madrugada deste Sábado (29/04/17).

A cidade que fica a cerca de 20 Km de Miraí, inclusive já foi distrito da cidade de Ataolfo Alves, sendo  administrada atualmente pelo empresário Claudiomir a frente da prefeitura Municipal, sendo ele um dos mais bem sucedidos empresários do Estado de Minas e do Brasil, como proprietário de uma empresa chamada Mirainox,  na cidade de Miraí, esta que produz máquinas para laticínios .

Como grande conhecedor da fórmula do sucesso e progresso, ele está implantando seus talentos na administração Municipal de S.S.V.A., realizando grandes obras, e trazendo grandes conquistas para a cidade, melhorando a qualidade de vida da população.

Saiba Mais sobre a cidade:  

São Sebastião da Vargem Alegre é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, criado pala Lei 12030, de 21 de dezembro de 1995, emancipado de Miraí. Foi originalmente um pequeno povoado de nome Caatinga do Muriaé. Seu território ocupa uma das menores áreas de Minas Gerais: 74 km² cortado por serras e banhado pelo rio Preto. A população residente em 2008 é de 2.851 habitantes. Suas datas festivas são o dia 14 de setembro, quando comemora-se a Festa do Jubileu, e o dia 21 de dezembro, celebrando a festa de fundação do município. A igreja matriz leva o nome do padroeiro da cidade: São Sebastião. A principal atividade econômica é a agropecuária.novozap2-anuncie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *