ESCOLA NO CIDADE NOVA EM FERVEDOURO É ARROMBADA, LADRÕES FIZERAM UMA LIMPEZA.

escola cidade nova12Na manhã desta Sexta Feira (05/05/17), os funcionários da Escola Municipal do Bairro Cidade Nova em Fervedouro, chegaram para trabalhar por volta das 07:00 da manhã e depararam com a escola arrombada. Os ladrões romperam a grade de proteção de uma das janela, entraram e arrombaram portas. Vários materiais da escola foram levados, prejuízos estimados em cerca de R$15.000,00 ( Quinze mil reais).

Uma das funcionárias falou com nossa reportagem, afirmando que quando elas estava chegando do lado de fora:  “Antes de subir o morrinho elas já notaram janelas meio abertas, o extintor  de incêndio estava do lado de fora da secretaria,  e vi que a barra de ferros da secretaria estava arrancada.”

O diretor Sandro, também falou com nosso repórter Marcio Prado: “Mais uma vez, infelizmente, a população de Fervedouro sofre com esse vandalismo, nossas crianças mais uma vez saem prejudicadas, tô com uma lista do que até então nós demos por falta e que foram furtados: Uma impressora HP colorida, 1 impressora  Broder colorida, 1 impressora HB , 2 computadores completos com tela plana, 1 TV Sansung, 1 caixa amplificada , 1 botija de gás, 23 Kg de carne bovina, caixas de leite, 1 roteador, peito de frango em média uns 5 kg, enfim. As aulas tiveram que ser paralisadas, devido a este fato, e a gente conta com a ajuda da população, da polícia Militar e Civil, para que venha a esclarecer este caso”.

Quem tiver alguma informação pode ligar anonimamente pelo 190. Por tanta violência,  furtos e roubos, a população e o comércio da cidade pedem aumento no número de policiais na cidade.escola cidade nova10 escola cidade nova4 escola cidade nova6 escola cidade nova16escola cidade nova17 escola cidade nova16escola cidade nova7grandecosntrular

VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE CONTINUE LENDO A SEGUIRescola cidade nova11 escola cidade nova escola cidade nova2 escola cidade nova3 escola cidade nova5 escola cidade nova7 escola cidade nova8 escola cidade nova9escola cidade nova19escola cidade nova13escola cidade nova14escola cidade nova15escola cidade nova18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *