HOMEM É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE EUGENÓPOLIS.

CORPO EUGENOPOLIS2CORPO EUGENOPOLIS

O corpo foi encontrado numa zona Rural chamada de Anastácia. A Polícia Militar recebeu denuncias na sala de operações do 190 em Muriaé, no qual se relatava que um corpo havia sido encontrado nesta localidade, onde PMs de Eugenópolis se deslocaram até o local juntamente com policiais de Patrocínio do Muriaé, para verificar a informação, confirmando a verdade dos fatos narrados.

Moradores da região confirmaram que o corpo é de um morador daquela localidade,  que estava desaparecido a cerca de 8 dias. Pessoa muito querida na comunidade, mas que fazia uso constante de bebida alcoólica.  Uma pessoa teria passado numa estrada e percebeu um odor forte que vinha de dentro da mata, ao verificar, viu que era um corpo humano em avançado estado de decomposição. A perícia foi acionada, a princípio o mesmo não teria sinais de violência. O corpo foi removido para o IML. A vítima seria Marcos Paulo de Oliveira, de 56 anos, conhecido como Marquinhos Pretinho, pessoa muito trabalhadora, mas o vício devorou seu suor e agora sua vida.

INFORMAÇÕES OFICIAIS – ENCONTRO DE CADÁVER:
Na data 07/05/2017, por volta das 16:30 horas, na zona rural de Patrocínio do Muriaé, os militares compareceram no local, onde informações repassadas por populares, que teriam localizado um cidadão sem vida dentro de uma mata em avançado estado de decomposição.

Diante das informações repassadas, deslocaram para o local do fato, e constataram a veracidade das informações, sendo informado pelas testemunhas arroladas que a vítima era conhecido na comunidade e que este não possuía endereço certo(andarilho) e que a vítima fazia uso constante de bebidas alcoólicas. informou ainda que seus  familiares(filhos, etc) são residentes na cidade de Barão do Monte Alto/MG, que não se fizeram presentes no local até o fechamento deste registro para informar dados completos da vítima.

A vítima foi encontrada caída em decúbito dorsal e não apresentava aparentemente sinais de violência, sendo localizado ao lado do corpo, 01(uma) bota de borracha, 01(um) guarda-chuvas, 01(um) relógio
de pulso de cor preta e uma mochila de cor preta contendo em seu interior:01(uma) blusa de cor preta, 01(uma) lima e R$ 16,75(dezesseis reais e setenta e cinco centavos) em moeda corrente.

O local encontrava-se idôneo, comparecendo no local o perito, que após os trabalhos de praxe, recolheu os materiais pertencentes a vítima e liberou o corpo para a funerária , levando-o para o IML de Muriaé.grandecosntrular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *