FAMÍLIA E AMIGOS PROTESTAM CONTRA MAL ATENDIMENTO NO HOSPITAL SÃO PAULO E FALTA DE INVESTIMENTOS NA SAÚDE.

protestos protestos2 protestos3 protestos4

Um protesto que aconteceu neste sábado 06/05/17, por volta das 10:00 horas da manhã, envolvendo amigos, familiares e colegas , contra os descasos que a população que necessita do sistema de saúde tem sofrido quando necessitam de atendimento público.  Segundo relatos de Wellington José Messias, que consolava a mãe de Daniele, a dona Terezinha de Jesus Messias, ele que sofre junto esta perda. Confira:
“A intenção da família de Daniele Aparecida de Jesus Messias, 25 anos de idade, moradora do bairro Santa Terezinha, que está internada no Hospital São Paulo, é mobilizar a cidade para fazer valer nossos direitos, diferente da classe social financeira, porque sabemos que Muriaé é uma cidade grande, ainda em desenvolvimento, não tem estrutura para atender Muriaé e as cidades vizinhas.
Então fazemos aqui um abaixo assinado em prol da ampliação do Hospital São Paulo, que tem apenas dois médicos clinico geral, dois pediatras para atender, e isso é uma vergonha para um hospital em Muriaé, isso é a nossa indignação.
Devido a idas e vindas de Daniele naquele hospital, a gente viu que não houve humanização, os médicos não se mobilizaram na causa dela, possivelmente o problema era a veia no cérebro, a gente não está reivindicando muito neste sentido, porque ela possivelmente já está com morte cerebral, mas a causa toda é porque não foi feito os exames adequados, pedindo outro médico, e este médico plantonista que estava olhando ela foi negligente, esta é a nossa indignação, nós somos cidadãos de bens, somos eleitores.
Muriaé no cenário político está hoje uma vergonha, não estão fazendo valer nosso direito de cidadão, está uma vergonha. Estamos lutando para não perder outras Danieles”.

Segundo ele, este abaixo assinado virá para Miradouro, onde a população poderá assinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *