Motocicleta Honda Broz, NXR 150, tomada de assalto em Miradouro no dia 01/05/17, foi recuperada na Zona Rural de São Francisco do Glória, no córrego dos Vindilinos e estava sem placa.
O veículo foi encontrado a partir de uma denuncia anônima à Polícia Militar, de que havia uma moto caída no chão, as margens de uma estrada na zona rural no córrego dos Vindilinos. A PM foi até ao local e constatou a veracidade dos fatos, consultando o chassi da motocicleta, que comprovou que esta moto foi roubada em Miradouro, como não havia nenhum suspeito no local e não houve nenhuma autoria.Existe a suspeita de que esta mesma motocicleta teria sido usada para assaltar um posto de Combustíveis às margens da BR 116, no distrito de Bicuíba, no dia 02/05/17, onde os bandidos reviraram o escritório da empresa e fizeram várias ameaças aos frentistas pedindo mais dinheiro. Relembre os fatos:
MOTOCICLETA É ROUBADA NA SUBIDA PARA VARGINHA NA NOITE DESTA SEGUNDA.
Por volta das 21:30, deste 01/05/17, uma motocicleta foi roubada na estrada que liga Varginha a BR 116, a poucos metros da BR 116. Dois indivíduos magros e armados com 2 revolveres, renderam o condutor da motocicleta.
O motociclista ao ver os bandidos, acelerou e acabou caindo, atingindo um dos comparsas, que acabaram pegando a moto Honda NXR Bros cor preta, emplacada na cidade de Itaperuna (RJ), KVR 4068. Um dos ladrões saiu bem ferido, montaram na motocicleta e seguiram sentido a Fervedouro pela BR 116. A Polícia Militar registrou o fato.
POSTO DE BICUÍBA É ASSALTADO MAIS UMA VEZ
Um Posto de Combustíveis, no distrito de Bicuíba, que pertence a São francisco do Glória, teria sido assaltado por volta das 19:00 horas, deste 02/05/17.
Dois indivíduos teriam chegado ao estabelecimento e anunciado o assalto, tendo levado o dinheiro que os frentistas tinham, além de 1 telefone celular de um dos funcionários do posto. Não satisfeitos com os valores que os frentistas tinham, os bandidos ainda entraram no escritório e fizeram uma revirada, na tentativa de encontrar mais dinheiro.
Os mesmos ainda usaram palavras de fortes ameaças com os trabalhadores, colocando as mãos deles na parede e dizendo que iriam matá-los, caso não encontrasse mais dinheiro. Depois os mesmos tomaram rumo desconhecido. Acredita-se que a motocicleta Broz que os criminosos utilizavam poderia ser a mesma motocicleta Honda Bros, também de cor preta, que havia sido roubada de um Miradourense na subida de Varginha, local conhecido como Ranca Rabo.