DENSUR ENCONTRA FOCO DO MAU CHEIRO NO COMPLEXO SANTA RITA EM MURIAÉ.

OBRA DENSUR03 OBRA DENSUR01 OBRA DENSUR02Os técnicos do Departamento de Águas e Esgotos encontraram o foco do mau cheiro que está exalando pelas bocas-de-lobo das ruas por onde passa o complexo Santa Rita. Na manhã de 10/04, acompanhados por militares dos Bombeiros eles entraram na galeria e verificaram que se trata de rompimentos na rede de descarga do esgoto tratado que sai da ETE do Safira e segue até o Rio Muriaé.

O Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, acompanhou de perto os trabalhos.  O Diretor de Águas e Esgotos do Demsur, Gustavo Goretti, também entrou na galeria para verificar a extensão do problema. De acordo com ele, a rede foi rompida em algumas partes e isso provoca o mau cheiro.

Para a execução das obras será feito um projeto especial. Os reparos são extensos e os técnicos não conseguem trabalhar com os equipamentos de segurança necessários para locais confinados, por isso será necessária a abertura da galeria. Ainda não há previsão de execução da obra, mas de acordo com a diretoria do Demsur, ela deve acontecer o mais rápido possível.
Para fazer a inspeção a equipe técnica recebeu treinamento especial dos Bombeiros e antes da entrada nesta quarta (10), foram realizadas novas medições dos níveis de gases na galeria. Os técnicos entraram no local se utilizando de cilindros de ar comprimido e foram acompanhados de Bombeiros especializados em atuar em locais confinados. OBRA DENSUR04 OBRA DENSUR05 OBRA DENSUR06 OBRA DENSUR07 OBRA DENSUR08 OBRA DENSUR09
Assessoria de Comunicação do Demsur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *