OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO:

farol1TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS – CONSUMADO
AUTOR: homem, 26 ANOS
SUSPEITOS: adolescente,17 ANOS , adolescente,17 ANOS, adolescente,13 ANOS
Na data de 10/05/2017, por volta das 17:38 horas, durante operação batida policial pelo
residencial Nova Muriaé e distrito de Vermelho, militares conseguiram observar quatro pessoas próximo ao campo do Vermelho fazendo uso entre si de um cigarro, ao aproximarem dos cidadãos puderam sentir forte odor de maconha, porém, conseguiram dispensar o cigarro, ao realizar busca pessoal nos envolvidos localizaram com o autor de 26 anos, uma bucha e um tablete de substância esverdeada aparentando ser maconha, bem como a quantia de r$ 450.00 em moeda corrente.

Ao indagar os três adolescentes, sendo 2 de 17 anos, 1 de 13 anos, estes confirmaram que realmente estavam fazendo uso de substância entorpecente com o autor. Os militares da patrulha rural já receberam inúmeras denúncias de pessoas de bem do Vermelho dando conta de que o autor vem fazendo já há algum tempo o comércio de substância entorpecente pelo distrito. Diante ao exposto foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e convidaram os adolescentes para comparecerem à DPJ acompanhados de suas mães .

VALOR ENCONTRADO / LOCALIZADO – CONSUMADO
AUTOR: homem, 23 ANOS, homem, 21 ANOS, homem,21 ANOS, adolescente ,17 ANOS

Após tomarem conhecimento a cerca de um roubo ocorrido na av. Silvério campos, onde
informações davam conta de que três homens estavam abordos de um veículo vw/gol e que a placa, a princípio, seria incerta, sendo que dois desses homens desembarcaram do
mencionado veículo e de posse de armas de fogo anunciaram o roubo, levando das vítimas aparelhos de telefone celulares. Iniciaram rastreamentos e levantamentos, onde tiveram informações de que o veículo vw/gol, seria de placa hlo-0138, veículo este que esteve na data de ontem 09/058/17, pelo bairro do Porto Belo, em Muriaé, com quatro ocupantes e dois deles armados com armas de fogo.

De posse dessas informações, diligenciaram e conseguiram identificar a residência do proprietário do veículo, pelo que deslocaram ao mencionado sendo que não havia ninguém na residência, onde foram informados por vizinhos que o proprietário
do vw/gol realmente reside naquele local. Enquanto aguardavam no mencionado endereço, após alguns minutos, lograram êxito em abordar o vw/gol, placa hlo-0138, ora conduzido pelo autor(de 21 anos), inabilitado, estando como passageiro seus irmãos e a genitora de ambos.

Indagado a respeito do roubo, após intenso diálogo, os irmãos( de 21 e 23 anos) assumiram a autoria do delito e alegaram estar na companhia de um terceiro comparsa, cidadão( de 21 anos). O de (23 anos) disse que estava dirigindo o veículo no momento do roubo e Ronaldo juntamente com Renan “enquadraram” as vítimas e anunciaram o roubo, contudo Ronaldo alegou que estava na posse de uma faca e que Renan estava na posse de um simulacro de uma garrucha, armas estas que foram dispensadas nas águas do rio Muriaé próximo a ponte do Brum.

Alegaram também que após do delito, deslocaram para a casa de renan, sito a rua
cel. Francisco gomes campos, bairro são francisco, sendo que este ficou com um dos
aparelhes de telefone celular roubado e em seguida deslocaram até a residência lucas,
cunhado dos irmãos, pela rua itália, nº 273/201, onde deixaram com este o outro telefone
celular roubado. Deslocaram em diversos bairros da cidade onde tem costume de frequentar, inclusive casa de familiares, os quais confirmaram ter visto o autor mais cedo e que este estava na posse de um telefone celular.

Após diversas incursões, o de (21 anos) não foi localizado. Durante buscas na casa dos irmãos, onde tiveram a entrada franqueada pela genitora destes, localizaram um simulacro de uma submetralhadora, de cor preta. Foi removido ao pátio de plantão, conforme ficha de vistoria nº 1456, O veículo vw/gol, placa hlo-0138. Foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e voz de apreensão em flagrante ao adolescente(de 17 anos), que seguiram à dpj acompanhado de seu representante legal e do
material apreendido.

VEICULO LOCALIZADO – CONSUMADO
VITIMA: homem, 24 ANOS
Na data de 10/05/2017, por volta das 08:22 horas, no bairro Santa Maria, na cidade de Carangola, a gurp foi na residência do autor onde este relatou que teve sua motocicleta Honda/xr 250 tornado, cor preta, placa, hap-7638 furtada na data de 09/05/2017 conforme registro no 2017- 009645639-001 e que ontem por volta 23h20min recebeu uma ligação de número privado informando que uma motocicleta semelhante a sua estaria no pé da serra das velhas estacionadas.

Com esta informação ele deslocou até o local onde localizou sua motocicleta estacionada as margens da via vicinal. O autor informa que trouxe o veículo até sua garagem acionando a pmmg agora durante a manhã. Feito registro.grandecosntrular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *