Nesta data a Polícia Civil de Muriaé, através da 31 Delegacia de polícia, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prendeu D. F. R. de O. ,21 anos, R. R. de O., 23 anos e L. dá C. A., 19 anos. Na residência de D e L , localizada na rua Simeão feres, foram encontradas duas pedras de crack e 14 invólucros da mesma droga já preparados para a venda.
Ainda foram localizados diversos materiais de origem duvidosa e cinco pássaros da fauna silvestre, sendo três coleiros e dois trinca-ferro. Durante a diligência R. que passou pelo local e empreendeu fuga em uma motocicleta, foi perseguido e preso pelos policiais, após sofrer um acidente de trânsito. O casal De L tiveram a prisão ratificada e foram encaminhados ao presídio, sendo a mulher para Eugenópolis e o rapaz para o de Muriaé.
A participação de R sera apurada no decorrer do procedimento, que tem prazo de trinta dias para finalização. Segundo os policiais civis a residência do casal era um ponto de drogas que causava grande transtorno para os moradores do local.