Nossa reportagem compareceu na subida da Grota na cidade de Miradouro, e visitamos um telhado, onde tem uma caixa dágua que está preocupando os moradores, já que a tampa é feita de telha, estando a mesma irregular conforme você pode ver nas fotos. Várias larvas estão no interior da caixa, sendo que uma espécie de lona segura água das chuvas. A água abastece a casa está limpa, já que a lona impede as larvas de entrarem em contato direto com a água fornecida pela Copasa.
Segundo apurado, junto uma das moradoras vizinhas , os funcionários do combate a dengue fazem vistorias contínuas na residência, que mora um casal de idosos, mas que foi prometido pelos agentes uma tampa para a caixa , mas até agora isso não foi cumprido pela supervisão do trabalho de vigilância. ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: Um morador encontrou com um dos agentes da dengue e comunicou sobre a reportagem, tendo o funcionário do setor de epidemiologia ido junto com 1 companheiro ao local , retirando a água com larvas e realizaram uma manobra de improviso, para evitar acúmulo de água no local. Foi colocado pedaços de madeira debaixo da lona, amarrando-a com arames. Esta caixa atende a um casal de idosos, moradores da residência.
TEXTO MAL REDIGIDO. VÁRIAS LARVAS ESTÃO NO INTERIOR DA “LONA” E NÃO DA CAIXA. ASSIM FICA DIFÍCIL DE ENTENDER,IRMÃO. VAMOS CAPRICHAR.
Confesso que muitas vezes eu erro mesmo, não sou perfeito. Na correria de se levar a informação a favor da população e em primeira mão, muitas vezes ocorrem alguns erros de concordância e até de digitação. Mas analisando o texto não vi nada de errado.