Pastor Jorge e Ana Maria realizaram festa de comemoração dos 40 anos casados, neste Sábado dia 14/05/17 na Escola Estadual Alfredo Kobal, com presença de Pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Caratinga e vários irmão e irmãs de outros ministérios. Após a celebração as bodas de Diamante, foi servido uma deliciosa vaca atolada, cachorro quente, doces, e bolo com refrigerantes.
” Foi mais ou menos assim:
Vocês sabem como é, sempre tem uma tia, um tio, primos e amigos na história. As duas colegas vizinhas sempre chegam contando do gatinho, o brotinho que chegou das Minas Gerais.
“Ele tá fazendo o que aqui?”
“Logo respondeu: Há tá procurando emprego, querendo se dar bem na cidade grande.”
Em 1977, duas colegas apresentam Jorge para Ana, que já sabia dos boatos do brotinho da Ana. Após tantas tentativas para vê-lo, enfim se encontraram, foi ai que tudo começou de verdade. O primeiro foi no Parque, o primeiro beijo, não sei. Se soubesse não diria a vocês.
Três anos de namoro, em 14 de Maio de 1977, o casamento se realizou na Igreja Católica Agostinho Porto no Rio de Janeiro.
Talvez na cabeça dela, ela queria dizer: “Por onde for, eu quero ser seu par.”
Vidas entrelaçadas e abençoadas por Deus. Decidiram seguir juntos, o caminho que foi reservado, pois são 2 corações unidos pelo mesmo ideal, (Viver Um para o Outro). Deus já tinha os propósitos dele para suas vidas. O Amor em Corintios revela-se: Paciente, benigno, bondoso, generoso, não invejoso, não se vangloria, não é orgulhoso, não é egoísta, não se irrita facilmente, não mente. O Amor sempre protege, confia, espera, reserva-se. Sem amor tudo perecerá, tudo acaba. Só o amor nos ensina onde vamos chegar.” Texto irmã Simone da Igreja do Evangelho Quadrangular de Miradouro. VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE CONTINUE LENDO A SEGUIR